Um novo tempo vem aí!

Dando prosseguimento a reformulação do Pensamentos Equivocados fiz uma enorme limpeza no portal.

Contos de minha autoria continuaram, postagens que não representam mais minha visão de mundo não produzem outro efeito senão me lembrar de que evoluí, não as apaguei, apenas as converti em um modo que apenas possa acessá-las sem interferir com o conteúdo.

O visual voltei ao básico, até porque o visual antigo estava de certa forma defasado e muito pesado, melhor um visual básico que priorize aquilo que tem de melhor.

Para essa nova fase começarei a atualizar pelo menos uma vez por semana, preferencialmente as sextas, com informações sobre o andamento de meu processo de visto e um pouco de como foi meu processo de seleção no mestrado além de informações sobre minhas pesquisas e adaptação a Portugal, considerando, obviamente que tudo aconteça conforme esperado e até o início do ano que vem esteja de malas prontas para mudar fisicamente e, porque não, internamente.

Se minha criatividade colaborar espero também colocar aos poucos contos e histórias novas aqui.

 Nos vemos na semana que vem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com sua postura ao comentar:
A responsabilidade pelas opiniões expostas nessa área é de de seus respectivos comentaristas, não necessariamente expressando a opinião da equipe do Pensamentos Equivocados.